Meeting do Ázus Casa Conceito, que será construído no terreno da antiga Athletics, no Setor Bueno


Nos dias 31 de julho e 1º de agosto, a Central de Decorados da Enec ficou lotada de corretores, ansiosos para conhecer em primeira mão os detalhes do Ázus Casa Conceito, lançamento fruto da parceria entre a Somos Desenvolvimento Imobiliário, Partini, Enec e Joule Participações. Foram quatro sessões de meeting para apresentar o empreendimento, que será construído em um dos terrenos mais icônicos e disputados de Goiânia, na esquina da rua T-37 com a Avenida T-12, no Setor Bueno, local da antiga academia Athletics.

Localizado entre os parques Vaca Brava e Areião, o projeto será cercado de todos os tipos de conveniências. “A localização dispensa comentários, mas é sempre importante reforçar que está no coração da cidade, entre o Marista e o Bueno. É um terreno de esquina, e eu acho que a escolha da tipologia do produto foi muito inteligente, porque as metragens são muito boas, e quem vai se beneficiar com isso é o cliente final”, ressalta Manoel Lessa, vice-presidente das empresas Adão.

O Ázus Casa Conceito terá apartamentos de 76 a 163 m² com 2 ou 3 suítes e duplex de 90 m², além de 12 penthouses de 175 a 274 m², com varandas espaçosas, churrasqueira a carvão e piscina. “Essas penthouses são para aqueles clientes especiais, que gostam de ter o seu lugar específico. São 12 oportunidades para a gente poder vender, e tenho certeza de que vai ser um grande sucesso”, fala animado o diretor comercial Delton Andreatta.

Destaque também para a área de lazer com mais de 40 itens, distribuídos em 2 pavimentos inteiros, sendo um mezanino e outro no rooftop. A construção ficará a cargo da Enec, que tem mais de 45 anos de história e é conhecida pela excelente qualidade construtiva e de acabamento.

A junção das forças das incorporadoras e o conceito do empreendimento foram essenciais para a aquisição do terreno junto aos proprietários. E em meio a um mercado aquecido, as incorporadoras adotaram uma estratégia ousada na hora de definir o metro quadrado para o lançamento, com variações entre R$ 11.200 a R$ 11.600 para os apartamentos de 2 ou 3 suítes, e de R$ 12.500 a R$ 13 mil para as penthouses.

“A intenção é ter velocidade de venda. Nosso produto é muito superior, com dois pavimentos inteiros de lazer, um rooftop 360º, vai ter beach tennis que está na moda. Tem também a certificação Fitwel. Mas como ainda aprovamos no plano diretor antigo, conseguimos ter um preço um pouco mais competitivo, para que o ganho seja todo do nosso cliente, porque com certeza vai valorizar e o cliente vai ganhar dinheiro”, explica Fernando Coe Razuk, CEO da Somos.

Além do meeting, as construtoras ofereçam uma experiência diferente para os corretores, que já puderam conhecer a maquete e os decorados de 106 e 160 m². “Foi bem inovadora essa experiência de sair do meeting e já ir para o decorado. Ou seja, você já está com as informações fresquinhas e com material na mão. Tem tudo para ser um grande sucesso”, afirma a corretora Gabriela Silva Ferreira.

“Ótima iniciativa das construtoras de unir o meeting com o decorado, porque a gente já treina, faz uma imersão no produto e consegue mandar informações para os clientes com possibilidade de vender já no lançamento”, reforça o corretor Igor Fernandes.

“A gente quis fazer uma imersão no produto no meeting, já apresentando os dois decorados prontos. Depois de dois anos trabalhando 100% no Ázus, decidimos fazer uma manhã de imersão do corretor em todos os detalhes do produto, além de entregar material de venda, preço de m² e previsão de lançamento em setembro, para o corretor sair daqui trabalhando as vendas”, completa Michelle Perez, diretora comercial da Partini.