Meeting do Solo Vaca Brava, próximo lançamento da CMO próximo ao Vaca Brava - Foto: Felipe Furtado


A CMO Construtora realizou na última quinta-feira, 15, no Espaço Equatore, a última de uma série de quatro sessões de meeting para apresentar o Solo Vaca Brava, próximo lançamento da marca que será construído no Setor Nova Suíça, a apenas 1 minuto do Parque Vaca Brava.

As tipologias são o grande destaque do empreendimento, por atender à demanda da região. O projeto prevê plantas de 65 m² com 2 quartos sendo 1 suíte, 74 m² com 2 suítes, 80 m² com 3 suítes, sendo duas americanas, e 109 m² com 3 suítes plenas, cada uma com apenas 50 unidades disponíveis. Destaque também para a área de lazer, que será a maior já construída pela CMO, com 1.470 m².

“O empreendimento chamou muito minha atenção, principalmente a planta de 74 m² com 2 suítes. Para mim, é a que vai vender mais rápido. Serão apartamentos voltados para o sol nascente e para o Parque Vaca Brava, com uma varanda legal e duas suítes, que é um produto que está em escassez no mercado”, contou Felipe Furtado, sócio-diretor da AutImob, logo após sair do meeting.

O valor do metro quadrado do Solo Vaca Brava para o lançamento também chamou a atenção, variando entre R$ 8.300 a R$ 9.000 dependendo da tipologia. “Este é o preço do m² mais acessível entre os últimos lançamentos da região. Por isso e pela grande expectativa de valorização da região, acredito que o empreendimento vai vender super bem na abertura de vendas”, completa Felipe.

O lançamento está marcado para o dia 14 de setembro, mas a CMO já começou as rodadas de negócios, em eventos que devem acontecer até um fim de semana antes dessa data. Já os treinamentos estão marcados para começar no dia 26 de agosto. Para participar, os corretores interessados devem entrar em contato com os coordenadores de venda da construtora, Julio Cesar e Paulo Giacomo (clique nos nomes para acessar contatos).