Walisson Barbosa e Marcelo Moreira durante meeting do Varandas Flamboyant


A CMO Construtora reuniu cerca de 1.240 corretores em quatro sessões de meeting nos dias 30 e 31 de outubro para apresentar o Varandas Flamboyant. O empreendimento é o primeiro a ser lançado na região do Setor Alto da Glória desde 2018 e promete movimentar o mercado devido à alta demanda da região somado ao preço competitivo de metro quadrado.

O projeto contará com 232 unidades entre plantas de 2 quartos sendo 1 suíte de 65 a 67 m², 3 suítes sendo duas americanas de 79 m², e 3 suítes plenas de 100 a 103 m². O valor do metro quadrado para o lançamento vai variar entre R$ 8.288 e R$ 8.693.

“Tivemos uma boa receptividade dos corretores, e o que mais chamou a atenção é a localização muito estratégica ao lado do Flamboyant e de avenidas que otimizam muito o fluxo de trânsito e locomoções para outras regiões”, ressalta Walisson Barbosa, gerente de vendas da construtora.

Segundo ele, a diversidade de tipologias e a área de lazer completa também são fatores decisivos para aumentar ainda mais as possibilidades de venda. “Isso aumenta o número de famílias que podem comprar no empreendimento, ainda mais com o preço do metro quadro muito encaixado, aumentando as expectativas positivas dos corretores, para que eles possam levar isso para o cliente”, completa o gerente.

Graças à presença massiva do mercado, a construtora bateu ainda a meta de mais de 90 toneladas de alimentos doados por meio da ação Meeting Solidário, uma iniciativa que começou em 2020 e realiza a doação de uma cesta básica para cada corretor presente nos eventos de meeting.

Na próxima segunda-feira, 11, às 12h, a CMO vai abrir o sistema para o cadastro de pastas, cuja ordem de recebimento será respeitada na abertura oficial de vendas, prevista para 30 de novembro. Na terça-feira, 12, começam os treinamentos de maquete e no decorado da planta de 3 suítes de 100 m², a serem realizados na Central de Decorados da Av. T-63, no Setor Bueno.