Meeting do Resencial Floramazônia, da CMO Construtora


A CMO Construtora apresentou o seu novo empreendimento, o Residencial Floramazônia, para mais de 1.200 corretores de Goiânia. Ao todo, foram realizadas quatro sessões de meeting entre os dias 21 e 22 de fevereiro, no Salut Eventos, no Parque Amazônia. O projeto inclui apartamentos de 2 quartos com suíte, de 60 e 62m², e 3 quartos com suíte, de 73m², e será construído próximo à Praça da Cemaco, a menos de quatro minutos do Setor Bueno.

Um dos pontos que mais chamou a atenção dos corretores foi o preço de venda, que será abaixo dos valores praticados em lançamentos do mesmo porte tanto no Parque Amazônia como em outros bairros bem localizados da capital. As unidades de 2 quartos terão preços abaixo de R$ 400 mil. Já as de 3 quartos não deverão passar de R$ 500 mil.

“Isso está relacionado à experiência de desenvolvimento de projeto que temos conquistado ao longo do anos. A CMO talvez seja uma das únicas empresas que conseguem viabilizar produtos com muita qualidade a preços tão competitivos”, afirma Marcelo Marcelo Moreira, diretor comercial da construtora.

O Residencial Floramazônia será construído numa área de 2.800m² em frente a Av. Jandiá, que foi revitalizada recentemente pela CMO. “Quando pensamos o nome do empreendimento, o Flora não faz referência apenas a alameda. A área tem um recuo onde vamos construir uma praça com árvores frutíferas e bancos para abraçar o empreendimento e trazer mais verde. É uma gentileza urbana para a vizinhança do prédio”, completa Marcelo.

“Fiquei encantado pelo projeto e a localização, porque é uma região muito boa do Parque Amazônia. Um grande diferencial é a condição de pagamento, com um valor de metro quadrado bem atrativo, e a gente sabe do histórico da CMO e a sua característica de entregar na data prevista e com qualidade. Isso faz um empreendimento ser sucesso”, afirma o diretor comercial, Gustavo Bispo.

Para o corretor Roberto Sales, o preço competitivo deve atrair muitos interessados e garantir um rápido giro para o empreendimento. “Com certeza o preço é um dos grandes diferenciais, com parcelas abaixo de R$ 1000 tanto para os apartamentos de 2 como de 3 quartos. E quando se observa no detalhe a suíte de 2 quartos, a gente vê que tem muitos empreendimentos acima de 100m² que não vão entregar a mesma estrutura”, diz.

A gerente comercial, Erika de Paula, também se surpreendeu com os preços de venda do empreendimento. “Se a gente analisar a valorização do m² de Goiânia, não dá para perder a oportunidade de comprar um apartamento de 3 quartos ainda nessa média de valor”, explica.

Já os diferenciais da área comum do Floramazônia foram os que mais chamaram a atenção do gerente comercial, Rafael Menezes. “O mobiliário será muito moderno e também terá a parte de enxoval dos ambientes, que não é comum as outras construtoras entregarem”, confirma.

O lançamento está previsto para o dia 23 de março, mas a construtora já está recebendo pastas com documentação básica para validar e definir uma sequência prioritária de senhas. “A CMO também começou os treinamentos técnicos nas imobiliárias e realizará rodadas de negócio aos sábados na central de decorados, para que o corretor tenha um ponto de contato com o seu cliente e faça a validação das pastas”, conta o diretor de vendas, Walisson Barbosa.