EntreVerdes Residencial será construído na Alameda Couto Magalhães, a 800m do Parque Areião


A WV Maldi escolheu a Alameda Couto Magalhães, no Setor Bela Vista, para lançar o seu quinto empreendimento em Goiânia, o EntreVerdes Residencial. Entre as apostas da incorporadora para aplacar mais um sucesso de vendas está a diversidade de tipologias, para atender as necessidades dos públicos que almejam morar ou já tem um imóvel na região.

Serão quatro plantas no total: 50 m² com 1 suíte; 70 m² com 2 quartos, sendo 1 suíte; 90 m² com 3 suítes, sendo duas americanas, e 118 m² com 3 suítes plenas. Mesmo estando bem localizado, a apenas 800 metros do Parque Areião, o empreendimento terá um preço de m² competitivo em comparação com o vizinho Setor Marista, variando entre R$ 7.800 e R$ 9.200.

Planta 118 m² - 3 quartos e 3 suítes
Planta 50 m² - 1 suíte
Planta 70 m² - 2 quartos e 1 suíte
Planta 90 m² - 3 quartos e 1 suíte
Planta 118 m² - 3 quartos e 3 suítes
Planta 50 m² - 1 suíte


Para atrair diferentes perfis de clientes e investidores, a WV Maldi também vai investir em diferenciais de alto padrão nos apartamentos, como porcelanato acetinado 90x90 cm, amplas esquadrias, mármore nas bancadas do banheiro e lavabo, chuveiro com aquecimento a gás e fechadura eletrônica.



Além disso, a incorporadora reuniu grandes nomes do mercado imobiliário para desenvolver o empreendimento. O projeto arquitetônico foi liderado pelas arquitetas Marília Bonomi e Fernanda Veras, à frente da Bonomiveras Arquitetura, que possui uma expertise de anos atuando em projetos residenciais de grande porte.


Para o paisagismo, a escolha da WV Maldi foi o arquiteto Gui Mesquita, que buscou fazer do EntreVerdes uma continuidade do verde presente na Alameda Couto Magalhães. Já o interiores, assinado pelo escritório EntreTempos, faz referência ao costumes e à cultura do bairro, a fim de valorizar o convívio nos ambientes, que prezam pelo conforto e aconchego.

Área de lazer do EntreVerdes se destaca no Setor Bela Vista

Outro diferencial importante do empreendimento é a área comum, projetada para atrair a atenção de quem mora na região do Setor Bela Vista, mas em prédios antigos, que geralmente não têm opções de lazer. Destaque para o complexo aquático climatizado, composto por piscina com raia de 20m, piscina infantil, spa e sauna. Ainda no mezanino estarão localizados o salão de festas (com copa e lounge), o espaço gourmet, o espaço teen, a churrasqueira, a brinquedoteca e o playground.

No quarto pavimento, os moradores também terão à disposição um coworking e uma sala de reunião disponíveis para uso comum. A academia, assinada pela Flex Home e com 154 m², será instalada no rooftop, ao lado de um espaço descoberto para a prática de CrossFit e de uma lavanderia.


A área comum do EntreVerdes contará ainda com duas lojas no térreo, market, bicicletário, car wash e vaga verde para carregamento de carros elétricos.

A previsão da WV Maldi é realizar a entrega do empreendimento em abril de 2028. Para mais informações, clique aqui ou visite os decorados de 70 e 118 m² na Central de Decorados localizada na Rua T-53, Setor Marista.