Fachadas das duas torres do Smart 36


A EBM faz história mais uma vez com um empreendimento compacto de luxo, desta vez com o Smart 36. Em apenas três dias de pré-lançamento, 90% dos studios, 99% das unidades de 1 suíte e 48% das de 2 suítes já foram vendidas. Esses são números oficiais divulgados pela gerência comercial da construtora.

“Mais de 1.000 corretores passaram pelo nosso estande nos dois primeiros dias. ⁠Nós conseguimos atender todo o mercado que tinha cliente para fechar na mesa e fomos muito honestos e transparentes com o processo de pastas”, comemora o gerente comercial, Vinicios Fabrine.

O Smart 36 será construído na Rua T-36, no Setor Bueno, na quadra do antigo Oliveira’s Place, ao lado de dois outros produtos da incorporadora, o Metropolitan Bueno e o Wish 37, e terá a parceria com a Housi, líder nacional no segmento de locação por temporada. O projeto contempla unidades de 35 a 70 m², entre studios, 1 suíte e 2 suítes.