Opus Tennis Clube será exclusivo para moradores de três empreendimentos


O conceito dos small luxury clubs é uma tendência mundial que reflete o desejo por experiências mais íntimas, exclusivas e personalizadas, em contraponto aos grandes espaços de lazer e entretenimento. Esses pequenos clubes têm como características em comum o luxo, o requinte e a privacidade oferecidos aos seus membros.

No mercado global, vemos um crescimento dessa tendência em destinos sofisticados, como Nova York, Londres e Tóquio. No Brasil, a tendência também está em alta e reflete o alto potencial do país no mercado de private clubs, em diversos segmentos. Segundo levantamento da empresa americana de pesquisa de mercado Mordor Intelligence, a Indústria de Private Clubs no Brasil promete atingir a impressionante marca de U$ 25,8 bilhões até 2027.

Por aqui, a força de um mercado imobiliário pujante, em especial de alto padrão, tornam a capital goiana o cenário perfeito para produtos e serviços exclusivos que atendam aos desejos de um público exigente e que anseia por novidades de primeiro mundo.

E a capacidade de Goiânia em absorver iniciativas com novas propostas é enorme, por ser o terceiro maior mercado imobiliário brasileiro em Valor Geral de vendas (VGV). Segundo dados da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-GO), o VGV dos empreendimentos goianienses cresceu 126% em dez anos, de R$ 2,6 bilhões em 2014 para quase R$ 6 bilhões em 2023.

Com números que comprovam um mercado de luxo na capital em plena expansão e com ainda muito espaço de crescimento, Goiânia, vai receber, em breve, o seu primeiro clube nesse formato. Com uma proposta inédita no conceito de small luxury club private, o Opus Tennis Club Vaca Brava vai oferecer a um fechado e seleto grupo um clube completo nos quesitos esporte, saúde e bem-estar.

Sustentado pelos pilares Racquets, Beauty, Gym e Social, o empreendimento englobará quadra de tênis oficial, beach tennis, academia com área de spinning, spa, yoga e pilates, além de bar e lounge, tudo com padrão internacional de qualidade e amenities.

O complexo de alto luxo da renomada construtora Opus será construído em uma área de 6.500 m² na Avenida T-3, a poucos metros do Parque Vaca Brava. Serão três empreendimentos que terão acesso exclusivo ao clube, oferecendo um diferencial único para os futuros moradores.

“Um movimento internacional, que materializa a força do clube privativo em gerar desejo pelo exclusivo, representa além de uma oportunidade de lazer e de experiência, proporcionando ainda uma base de network super qualificada”, avalia o diretor de Marketing da Opus Incorporadora, Guilherme Eduardo Martins.