Apartamento decorado do Residencial Floramazônia


Há pouco mais de um mês, a CMO Construtora realizou o lançamento do seu primeiro empreendimento em 2024, o Residencial Floramazônia. Com mais dois projetos em andamento para serem lançados no próximo semestre, a empresa repetiu a receita de sucesso de outros empreendimentos de seu portfólio: a escolha estratégica da localização e o preço competitivo do metro quadrado.

Mais uma vez, o bairro escolhido foi o Parque Amazônia, em um terreno próximo à Praça da Cemaco, a menos de quatro minutos do Setor Bueno. Os preços de venda dos apartamentos também surpreenderam o mercado, por terem sido abaixo dos valores praticados em lançamentos do mesmo porte, tanto no Parque Amazônia como em outros bairros bem localizados da capital.

Algumas unidades de 2 quartos com suíte, de 60 e 62 m², foram vendidas a preços abaixo de R$ 400 mil. Já as de 3 quartos com suíte, de 73 m², ficaram na faixa de R$ 500 mil. “Esses preços estão relacionados à experiência de desenvolvimento de projeto que temos conquistado ao longo do anos. A CMO talvez seja uma das únicas empresas que conseguem viabilizar produtos com muita qualidade a preços tão competitivos”, afirmou o diretor de negócios imobiliários, Marcelo Moreira.

Diante da grande procura, os corretores devem ficar atentos, pois algumas unidades podem ficar disponíveis após as negociações finais. Por isso, a construtora mantém o decorado montado para receber os profissionais e os clientes interessados. A Central de Decorados da CMO está localizada na Av. T-63, no Setor Bueno.