João Gabriel Tomé e Victor Tomé apresentando os diferenciais do City House


A City Soluções Urbanas reuniu mais de 870 corretores na última quarta-feira, 20, para a apresentação do City House, 26º empreendimento da incorporadora em Goiânia. Com VGV avaliado em R$ 96 milhões, o projeto de alto padrão traz como grande diferencial a assinatura do escritório goiano Ana Paula e Sanderson Arquitetura, uma parceria firmada para atender aos anseios dos clientes locais.

“O trabalho da Ana Paula e o Sanderson tem um nível de detalhe e requinte que ultrapassa tranquilamente muitos arquitetos de renome nacional. E por estarem em Goiânia, eles conhecem muito mais do nosso cliente. Com isso, a assertividade do projeto foi muito melhor”, destacou o sócio-diretor e cofundador da City, João Gabriel Tomé.

O City House é o terceiro empreendimento da incorporadora na Rua 1.122, no Setor Marista, que já é reconhecida pelo mercado como a Rua da City. “ É uma região muito nobre e de muita procura. Então ter ali produtos do padrão do Legacy City Home, do City Garden e agora do City House é muito importante, porque vamos conseguir entregar ao cliente a melhor opção de metragem conforme a necessidade da família dele. A gente também consegue fomentar a região em volta para melhorar a qualidade de vida de quem vai morar ali, valorizando ainda mais a aquisição do nosso cliente”, enfatiza João Gabriel.

Com plantas de 3 ou 4 suítes, de 230 a 255 m², e penthouses de até 320 m², o City House terá apenas 50 unidades e foi concebido para levar aos futuros moradores a essência de morar em casa. “Priorizamos elementos que proporcionam aos moradores calmaria, tranquilidade e leveza diante da agitação do dia a dia, com a piscina privativa com pé-direito duplo e a varanda”, destaca o diretor de projetos e cofundador da City, Victor Tomé.

Durante o meeting, os dois irmãos também apresentaram os principais diferenciais do empreendimento, que, segundo eles, farão total diferença na hora da negociação entre corretores e potenciais clientes. Destaque para gerador em todo prédio, academia assinada pelo Grupo Flex Home, pet place, ponto de abastecimento elétrico para uma vaga da cada apartamento, churrasqueira a gás em todas as residências, elevadores privativos de alta velocidade e projeto acústico completo.

Projeto do City House surpreende corretores

Para o gerente comercial na Adão Imóveis, Cassiano Martins, o grande diferencial do City House é a fachada mais clara e limpa, que garante um aspecto de aconchego para o empreendimento. “Trazer novos arquitetos já é um conceito da incorporadora, e a escolha dessa vez foi fantástica. A localização também é sensacional, porque todo mundo quer morar ali, próximo ao Areião. A City acertou e tenho certeza de que será um sucesso de vendas”, comentou.

Já Anderson Sanches, gerente comercial da My Broker Bougainville, acredita que o empreendimento vai surpreender o mercado imobiliário de Goiânia. “A City sempre trabalhou muito bem, apresentando grandes sucessos, e esse não vai ser diferente. O City House com certeza vai ser uma oportunidade para morar bem no Marista”, ressaltou.

As plantas dos apartamentos chamaram a atenção da corretora Cristina Marzagão, da Lopes Marista. “A City vem trazendo um produto inovador com metragens diferenciadas que os clientes vão se apaixonar”, explicou.

O corretor Luiz Felipe Borges, da Adão Imóveis, acredita que o projeto tem grande potencial de valorização. “As plantas são diferenciadas, considerando a localização, e é um projeto diferente dos demais da City. Além de ser um bom produto para morar, creio que a valorização vai ser muito boa”, defendeu.

City House terá premiação de vendas para corretores

Finalizando a apresentação, o diretor comercial Neylor Melo apresentou aos corretores a premiação de vendas do City House. Após 120 dias de campanha, a incorporadora pretende sortear dois carros BYD Dolphin 100% elétricos. “Na festa do corretor, no final de agosto, queremos estar com a meta batida para fazer o sorteio”, adiantou.

Neylor Melo e equipe comercial da City Soluções Urbanas - Foto: Luana Santos


Neylor também informou que os treinamentos vão ocorrer de 26 de março a 2 de abril. No dia 13 de abril, haverá atendimento especial para os clientes City. Já no dia 16, o atendimento será focado em clientes interessados nas penthouses. A abertura de vendas será em 24 de abril.