Meeting do Terrê by MZN


Mais de 700 corretores, de diversas imobiliárias de Goiânia, lotaram o Cedro Eventos na última quarta-feira, 02, para conhecer o Terrê by MZN, novo empreendimento da MZN Incorporadora que será construído nas esquinas das avenidas T-8 e T-3, no Setor Bueno, numa área total de 2.236 m².

Durante o evento, o CEO da incorporada, Marcello Merzian, aproveitou a presença em peso do mercado para contar a história de 35 anos da marca, que começou com a Merzian em 1989, passando pelos momentos de dificuldade entre 2015 e 2018, até o reposicionamento como MZN neste ano.

Em seguida, Marcello apresentou os diferenciais do projeto de torre única e oito apartamentos por andar. O Terrê prevê plantas de 73 a 78 m² com 2 quartos, sendo 1 suíte, e de 113 a 126 m² com 3 suítes, todas com churrasqueira a carvão.

O lazer do empreendimento também chamou a atenção do público pela diversidade de espaços, como: piscina com raia de 25 metros; dois espaços gourmet com churrasqueira a carvão e forno de pizza; academia de 230 m² com espaços internos e externos; espaço wellness com hidromassagem e sauna molhada; quadra poliesportiva e salão de festas.

Como prometido antes do meeting, em entrevista especial para a AutImob, Marcello Merzian confirmou a estratégia de lançar as 100 primeiras unidades a R$ 7.500 o m². Com isso, as opções de 2 quartos com suíte vão sair na faixa de R$ 585 mil e a de 3 suítes a R$ 849 mil. Mas o preço não foi o único motivo que atraiu a atenção dos profissionais do mercado.

“A MZN faz um movimento hoje de se reposicionar, e o preço é mais uma estratégia para ganhar espaço e aparecer novamente junto a todo esse mercado, que está muito agressivo nesse momento. Acredito muito na administração do Marcello, porque ele vem numa pegada diferente, modernizou a empresa, organizou a casa e agora vem para ganhar uma fatia de mercado”, afirmou Vinícius Leal, sócio-fundador da Black Haus.

Já o fundador da Amiz Imobiliária, Matheus Fraga, a estratégia de aproximar a MZN das imobiliárias está sendo muito assertiva. “Marcello mostrou todas as áreas que a incorporadora tem no Setor Bueno, que são pelo menos nove. A gente precisa de toda força do mercado para abraçar todos esses lançamentos que virão aí nos próximos anos”, ressaltou.

“O Marcello colocou os corretores para procurá-lo quando divulgou o valor. Ao invés dele entrar nas imobiliárias, as imobiliárias tiveram que ir até ele, e isso foi muito estratégico”, reforçou Douglas Araújo, diretor comercial da Sharks Imobiliária.

Além de todas as expectativas para um grande lançamento, a MZN também fechou o dia com uma grande festa, com direito a um show de pagode, comida e bebida à vontade.