Entrada social do Casa du Lago, lançamento da MZN Incorporadora no Setor Oeste


O Lago das Rosas, no Setor Oeste, foi o local escolhido pela MZN Incorporadora para lançar o seu primeiro empreendimento, o Casa du Lago,  que será construído a apenas 100m da orla do parque. O empreendimento chega ao Setor Oeste com um projeto compacto de alto padrão, com plantas de 66 e 89 m² e grande potencial de valorização, já que a demanda por imóveis nessa metragem é alta diante de uma baixa oferta de produtos similares.

“O último lançamento do Lago das Rosas foi há 7 anos, um produto com um apartamento de 300 m² por andar. Estamos lançando um compacto de alto padrão, numa região extremamente cobiçada, com um valor muito competitivo de metro quadrado”, explica Marcello Merzian, CEO e diretor de incorporação da MZN.

A expectativa da incorporadora é atrair pessoas na faixa etária dos 25 a 50 anos, além de idosos. “Os apartamentos são ideais para casais que estão montando casa ou pensam em ter filhos. No Setor Oeste também tem muitos idosos, que vivem em apartamentos grandes com condomínios caros, que custam cerca de R$ 3 mil, e estão em busca de moradias mais compactas. Tem ainda as pessoas que saem das regiões mais afastadas e desejam se mudar para regiões mais cobiçadas, como o Setor Oeste”, afirma Marcello. 

Arquitetura do Casa du Lago faz referência a Lago das Rosas

Concebido por Roberto Carvalho, o projeto do Casa du Lago pretende fazer uma conexão entre o valor histórico do Lago das Rosas e as mais recentes tendências de arquitetura. “A fachada traduz essa conexão do antigo e do atual. Ela traz uma linguagem contemporânea, com um desenho que faz uma desconstrução das formas geométricas do art-deco, tão marcante nos primeiros edifícios goianienses, remetendo a um conceito tecnológico, tão presente hoje em nossas vidas”, explica o arquiteto.

Fachada do Casa du Lago, assinada por Roberto Carvalho


Outra conexão direta com o parque é o projeto de paisagismo, assinado por Shoraya Canedo. “Plantas tropicais nativas e exóticas foram selecionadas para a composição de um jardim biofílico que remete ao bosque, tornando-o um anexo do Lago das Rosas”, conta a paisagista.

Casa du Lago será cercado de conveniências

Além de fácil acesso e vista privilegiada para o Lago das Rosas, os futuros moradores do Casa du Lago serão beneficiados por uma vasta rede de serviços. Destaque para a gastronomia, que inclui uma variedade de opções, de restaurantes de culinária internacional a bares tradicionais da cidade. Escolas de alto padrão, grandes hospitais, academias e shoppings centers também enriquecem a lista de conveniências da vizinhança.

Casa du Lago será construído a apenas 100m do Lago das Rosas


Para completar, o empreendimento contará com uma galeria exclusiva no térreo, onde os moradores terão acesso a outras comodidades de serviços, além de guarda entregas, car wash e vaga verde para abastecimento de carros elétricos e híbridos.

Área de lazer do Casa du Lago terá 1.200m²

Outro destaque do lançamento da MZN é a área de lazer, que ocupará um total de 1.200m² e inclui: salão de festas, piscina, solarium, quadra poliesportiva, varandas de salão de festas, academia com espaços indoor e outdoor, brinquedoteca, playground, espaço confraria, praça de convivência e espaços gourmet com churrasqueira a carvão e bicicletário.


Segurança e sustentabilidade são destaque

O Casa du Lago também vai unir alto padrão, segurança e sustentabilidade. Para tanto, contará com portaria com vidro de segurança, pulmões de segurança para acesso de pedestres, social e serviço, gerador de energia para elevadores e principais áreas de uso comum, iluminação em LED com sensores de presença e fechadura eletrônica na porta de entrada dos apartamentos.

Casa du Lago terá duas opções de metragens

Os apartamentos do Casa du Lago terão uma série de diferenciais que chamam a atenção pelo alto padrão. Destaque para a planta flexível com pilares nas extremidades, que vai possibilitar a integração entre os ambientes, bancadas em mármore ou granito na cozinha e banheiros, forro de gesso, amplas esquadrias em alumínio em pintura eletrostática, persianas de enrolar nos quartos, infraestrutura completa para ar-condicionado na sala e nos quartos, porcelanato de 60x60cm em todo o apartamento e opções de unidades com escaninho.


Ao todo, serão 176 apartamentos divididos entre 21 pavimentos residenciais. A metade deles terá plantas de 66 m² de 2 quartos, com uma suíte. Já os apartamentos de 89m² terão 3 suítes, sendo uma americana, e possibilidade de integração entre sala e varanda.


O Casa du Lago será construído numa área de 2.040,94 m², localizada na Av. R-1, esquina com Rua R-8 e Av. Anhanguera, no Setor Oeste. Na central de vendas (Av. T-8 com Rua T-27, Setor Bueno), a MZN preparou o decorado de 89 m² e ainda implantou uma sala de imersão para apresentar o decorado de 66 m² virtualmente, além de todas as opções de lazer que o condomínio oferece.

Para saber mais sobre o projeto, basta clicar aqui.