A MRV, maior construtora da América Latina, inaugurou no último dia 13 de novembro o primeiro Ponto de Experiência (PDX) da empresa no estado de Goiás. Este ponto de imersão está instalado na Av. 85, no Setor Marista, e funciona como uma central de decorados com todos os modelos de apartamentos oferecidos pela construtora, além de tecnologias como o tour com óculos de realidade virtual. A iniciativa da empresa vem a partir de uma pesquisa realizada pela Opinion Box em parceria com a Octadesk: 87% dos consumidores preferem marcas que oferecem uma boa experiência de compra, e, destes, 75% afirmam fazer isso mesmo que a precificação seja um pouco mais alta.

André Ramos, gestor comercial da MRV no estado de Goiás, informa que o espaço concentra todas as operações da empresa em Goiânia. “Os nossos consumidores já possuem diversos canais digitais que solucionam todos os tipos de dúvidas e fornecem informações, mas dentro deste novo espaço, eles terão um atendimento completo, desde a compra de um novo apartamento até o pós-venda. O PDX abrigará também os departamentos de engenharia e desenvolvimento imobiliário.”

O gestor enfatiza que o espaço foi criado para oferecer uma melhor experiência e mais conforto para os clientes da MRV. “Com esse novo espaço, queremos transformar a experiência de atendimento de forma encantadora e muito positiva. Por isso, além dos decorados e dos recursos digitais, teremos um atendimento mais personalizado, tornando a jornada de compra ainda mais intuitiva e agradável.”