Metro Quadrado
Por Felipe Furtado

Pedro Isaac, Caju, Rodrigo Santana e Ana Flávia Marcelino


A Sharks confirmou os nomes de seus mais novos reforços para 2024. O casal Caju e Ana Flávia Marcelino  chega para participar da ousada meta dos tubarões, de vender mais de R$ 500 milhões neste ano.

Com 11 anos de mercado e um vasto histórico de pódios e títulos de campeã de vendas nas imobiliárias onde trabalhou, Ana Flávia conheceu o projeto da nova sede da Sharks e fez elogios. “Achei o projeto maravilhoso, bem aconchegante e moderno para os corretores trabalharem e atenderem os clientes”, contou.


Ela optou por trabalhar com a gerente Priscila Paulino, na equipe Infinity, que passa a ter 10 corretores. “Fiquei lisonjeada com a escolha da Ana Flávia. Muito grata por ela confiar no meu trabalho", disse Priscila.

Ataídio Júnior, ou Caju, como é mais conhecido, chega para a função de gestor e vai montar uma equipe especializada em relacionamento com clientes de alto padrão. "Estávamos procurando novos planos de trabalho. E ficamos muito felizes com o projeto e os objetivos da Sharks, que trabalha muito bem a revenda e principalmente o lançamento, que é o que gostamos mais de trabalhar", explicou Caju. Com a chegada dele, a Sharks passa a ter 15 equipes.