AutImob


Os conteúdos publicados na conta da AutImob em 2024 alcançaram mais de 1,1 milhão de contas no Instagram. O número está registrado na plataforma Meta e mostra um crescimento exponencial do alcance da empresa. Em visualizações, a AutImob superou a marca 1,6 milhões nos últimos 90 dias e a estimativa que no acumulado do ano, os conteúdos publicados ultrapassem as marcas de 10 milhões de visualizações.

Felipe Furtado - sócio fundador da AutImob


Para o sócio fundador da AutImob, Felipe Furtado, o crescimento da AutImob tem uma explicação prática. “Hoje a AutImob facilita muito a vida do corretor. Nós produzimos conteúdos numa linguagem jornalística, informativa, imparcial e disponibilizamos para que ele simplesmente encaminhe para o cliente. Isso faz com que o cliente já se informe melhor sobre o empreendimento e tendo interesse, a tendência é que ele de sequência com o corretor que enviou o vídeo pra ele. Nesse formato, o corretor acaba sendo o nosso principal parceiro para alcançar mais pessoas. Vira uma via de mão dupla, onde todos saem ganhando”, analisou, Felipe.

Para 2025, as expectativas estão altas e a cobertura da AutImob, além de mais profissional e qualificada, deve ser ampliada de maneira expressiva.
“Estamos ampliando nossas capacidades, tanto em estrutura, quanto em tipos de produções para atender toda a demanda que o mercado imobiliário tem. Em breve teremos nosso estúdio, e estamos planejando uma série de novidades para manter os corretores e interessados nesse segmento, cada vez mais bem informados”, antecipou Felipe.