Lançamento oficial do Casa Uvva reuniu mais de 500 pessoas - Foto: Cinebusiness


O Casa Uvva foi lançado oficialmente na última quinta-feira, 12, em um grande evento na sede da ASMEGO - Associação dos Magistrados do Estado de Goiás. Com a presença de mais de 500 pessoas, a CFMais Incorporadora, o Grupo Prezoto e a +VGV Brasil celebraram o excelente resultado de vendas do projeto, que já soma mais de 70% de unidades vendidas.

As vendas do primeiro condomínio horizontal do Centro-Oeste com parreiras frutíferas nas alamedas foram iniciadas em outubro e surpreenderam os incorporadores pelo engajamento do mercado. “Tivemos mais de 60 imobiliárias envolvidas. Ao todo, temos mais de 1.700 corretores nos dois grupos de WhatsApp só desse produto”, conta Murilo Cunha Leitão, coordenador comercial da +VGV Brasil, responsável pela gestão comercial do produto.

Segundo ele, os principais clientes do Casa Uvva são casais acima de 40 anos, atraídos pelos diferenciais construtivos e a comodidade de morar às margens da GO-020, uma das regiões de maior valorização da capital. “É um produto com conceito único no Brasil, muita natureza, vários diferenciais no lazer e terrenos com tamanhos, medidas e preço muito atrativos”, destaca.

Graças ao sucesso, a expectativa é que o condomínio seja 100% vendido até fevereiro de 2025. “A +VGV Brasil assumiu esse mês a gestão comercial de todos os produtos da CFMais, e vem mais dois lançamentos no ano que vem, com todo o apoio da nossa força de vendas”, adianta o coordenador comercial.

O Casa Uvva terá apenas 26 quadras com terrenos premium de 500 e 1.300 m² cortadas por alamedas com parreiras frutíferas.Cercado por mais de 50 mil m² de área verde nativa, o condomínio terá lazer completo e o primeiro ponto da grande Goiânia para carros voadores, também conhecidos como EVTOL, onde também será possível realizar pousos e decolagens de helicópteros.

Para mais informações, acesse a página do empreendimento aqui no site da AutImob. Caso seja corretor, faça seu login para ter acesso a informações exclusivas.