Em menos de três horas de lançamento, o Solo Vaca Brava entrou na lista de lançamentos de sucesso da CMO Construtora, com 100% das unidades vendidas. Ao todo, o projeto inclui 200 apartamentos de 65 a 109 m², além de penthouses de 153 e 186 m², com o grande diferencial de estar localizado a apenas 1 minuto do Parque Vaca Brava.

O segundo lançamento do ano da CMO aconteceu no sábado, 14 de setembro, na Central de Decorados da na Av. T-63, no Setor Bueno. O resultado surpreendeu os corretores e clientes presentes. “A gente esperava esse sucesso, mas não que seria tão rápido”, afirmou a corretora Regina Célia. “O mercado imobiliário tem nos surpreendido de uma forma muito positiva esse ano. Não eram 11h da manhã e praticamente tudo foi vendido”, ressaltou o gerente Idelmi de Almeida”. “Eram 4h da manhã e todos os corretores já estavam aqui e rapidamente o espelho de vendas foi esgotado”, completou o sócio-diretor Gustavo Abdala.

Já na apresentação do projeto, o sócio-fundador da AutImob, Felipe Furtado, já havia previsto que a adesão do mercado seria alta. “O Solo Vaca Brava reúne muitas características positivas que formam um combo para o sucesso. Localização, planta, projeto, preço, condição de pagamento e alto potencial de valorização. Tudo que o cliente busca. Não tinha como não ser sucesso”, declarou.

A AutImob esteve presente no evento e fez uma cobertura completa. Confira aqui: