Casa Joá tem mais de 2.000 m² quadrados de área construída - Foto: Reprodução/Youtube


Imagine o tamanho da comissão que o corretor de imóveis receberá ao negociar a Casa Joá, que foi colocada à venda pelo ator Márcio Garcia pelo valor de U$ 50 milhões (aproximadamente R$ 276 milhões). Considerada a mansão mais cara do Brasil, a propriedade ocupa uma área de 6.000 m² no Bairro Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com vista para o mar e a Pedra da Gávea, um dos principais pontos turísticos da capital carioca.

A venda está sendo liderada pela Piquet Realty, sob o comando de Cristiano Piquet. O imóvel tem mais de 2.000 m² de área construída totalmente climatizada, somando sete suítes, 18 banheiros, três cozinhas completas com ar-condicionado e três portarias, uma delas equipada com um elevador Schneider para seis pessoas. Tudo isso movido por energia solar.

O paisagismo é assinado pelo renomado arquiteto Burle Max e inclui coqueiros, mangueiras, abacateiro e jabuticabeiras. Entre os diferenciais de lazer, destaque para a academia, boate com cinema, jacuzzi, área para mini golfe e piscina semiolímpica.