Apresentação do Smart 36 foi marcada por espetáculo no Mirage Circus


A EBM inovou mais uma vez e apostou num espetáculo circense para apresentar o seu novo compacto de luxo, o Smart 36, na última quinta-feira, 08. Cerca de 1.300 corretores lotaram a plateia do Mirage Circus para conhecer todos os detalhes do empreendimento, que será construído na Rua T-36, no Setor Bueno, na quadra do antigo Oliveira’s Place, ao lado de dois outros produtos da incorporadora, o Metropolitan Business e do Wish 37.

O palhaço Potato foi o anfitrião do evento e deixou o meeting do Smart 36 ainda mais divertido para o público. Entre apresentações acrobáticas no tecido e até do famoso globo da morte, a equipe da EBM mostrou mais detalhes do produto, que terá unidades de 35 a 70 m², entre studios, 1 suíte e 2 suítes.

Além da localização estratégica e de vários diferenciais para facilitar a rotina dos futuros moradores e hóspedes, o Smart 36 terá a parceria da Housi, a maior empresa do Brasil no segmento de decoração e gestão de locação por temporada.

Para completar, todas as unidades das duas torres do empreendimento serão lançadas de uma vez só, e com preços competitivos de metro quadrado. Os studios serão comercializados por valores abaixo de R$ 400 mil, cerca de R$ 11.400 o m². Já os apartamentos de 2 suítes terão uma faixa de preço a partir de R$ 660 mil, com o m² médio saindo a R$ 10 mil.

Encerrado pelo ator Marcos Frota, fundador do Mirage Circus, o evento foi muito bem recebido pela plateia. “Foi o meeting que mais me marcou nos últimos tempos, por trazer a memória afetiva do circo e pelo formato inovador que a EBM trouxe. O espetáculo, com comidas típicas de circo e as apresentações, deixou o processo de apresentação do empreendimento muito mais lúdico e interessante para os corretores”, conta Felipe Furtado, fundador da AutImob.

Quanto ao projeto do Smart 36, a expectativa é de que seja o melhor empreendimento com compactos de luxo já lançados pela construtora até agora. “A EBM tem uma expertise muito grande no lançamento desse tipo de produto. Foram mais de 1.700 unidades lançadas nos últimos 10 anos, e não tem mais nenhuma à venda. São empreendimentos que têm uma liquidez interessante, o investidor procura bastante pela rentabilidade, e o Smart 36 ainda vem com a expertise da Housi”, completa Felipe.

A premiação de vendas para os corretores também será um show à parte. Caso 80% do empreendimento seja vendido em 90 dias, a EBM vai sortear um studio, avaliado em R$ 400 mil, um T-Cross 0km e 30 cheques de R$ 15 mil.

Neste sábado, 10, os corretores poderão conhecer os decorados do Smart 36 durante um café da manhã no Espaço EBM da T-37, no Setor Bueno. Já os treinamentos serão iniciados na próxima segunda-feira, 12. Três semanas depois, os corretores já poderão enviar pastas de clientes interessados.