Apresentação do Pitangueira Reserva Urbana, lançamento da EBM no Goiânia 2



A EBM realizou na última terça-feira, 2 de abril, a apresentação da sua nova linha de empreendimentos, no Goiânia 2, a Reserva Urbana, que chega ao mercado com o conceito de primeira cidade vertical da incorporadora. Cerca de 550 corretores das principais imobiliárias da capital se reuniram no Espaço Dois Ipês, no Setor Jaó, para conhecer os detalhes do primeiro lançamento do projeto, o Pitangueira Reserva Urbana.

O empreendimento prevê plantas de 2 quartos com 43 m², e 3 quartos com uma suíte, com 61 m², todos com varanda, fechadura digital, tomadas USB-C nos quartos e lazer completo. Destaque ainda para a localização estratégica na Av. Pedro Paulo de Souza, que tem fácil acesso para o Parque Leolídio Di Ramos Caiado e outros pontos estratégicos da região, como o Passeio das Águas Shopping, a Universidade Federal de Goiás (UFG) e o Aeroporto de Goiânia.

“É um produto que vem forte, com uma pegada de sustentabilidade, entregando muito paisagismo, muito projeto e, acima de tudo, qualidade de vida. O Goiânia 2 é um bairro muito consagrado, e a EBM acertou muito nesse produto”, avaliou o corretor Cleudimar Souza.

Já para o gestor comercial Henrique Douglas, o potencial de valorização é um dos destaques da nova linha. “Existe uma represália de clientes na região que nos dá uma boa perspectiva para trabalhar e uma valorização muito boa para o cliente. Então, além do cliente conseguir uma moradia própria, vai ser um bom investimento por conta dessa valorização que a região vai ter”, explicou.

Pitangueira Reserva Urbana está enquadrado no Minha Casa, Minha Vida

Com preços médios entre R$ 315 mil, para unidades de 2 quartos, e R$ 385 mil, para os apartamentos de 3 quartos, o Pitangueira Reserva Urbana está enquadrado no Programa Minha Casa, Minha Vida, o que agradou os corretores presentes.

“A região do Goiânia 2 não tem opções de 43 m², sendo uma boa opção de primeiro imóvel ou para investimento, ainda mais por poder ser financiado pelo Minha Casa, Minha Vida”, enfatiza o corretor Paulo Eduardo Soares.

“O empreendimento tem um valor agregado muito bom, e várias pessoas que hoje estão no aluguel vão ter a oportunidade de morar bem e por um valor bem acessível”, destaca a corretora Pamila Alves.

Neste primeiro momento, a EBM fará o lançamento de duas torres, com data prevista para o dia 11 de maio, dando ao corretor uma janela de 30 dias para trabalhar sua carteira de clientes. “Lembrando que aqueles que têm clientes interessados, nós já estamos recebendo as pastas, porque o produto já está aprovado e, por isso, conseguimos realizar a aprovação do financiamento”, enfatiza Rayanne Pires, gerente comercial da EBM.

Reserva Urbana terá pelo menos mais quatro torres

O Pitangueira Reserva Urbana vai contar com três torres, sendo que as duas primeiras estão sendo lançadas agora. Mas o projeto da EBM para a região do Goiânia 2 é bem maior. “No primeiro terreno, a gente chega com um empreendimento econômico, mas ainda temos outros quatro na avenida principal, onde poderemos lançar tipologias maiores”, adianta Rayanne.