Fachada do Floramazônia, lançamento da CMO no Parque Amazônia


A CMO Construtora está de volta ao Parque Amazônia com mais um empreendimento de apartamentos compactos. O Residencial Floramazônia inclui apartamentos de 2 quartos com suíte, de 60 e 62m², e 3 quartos com suíte, de 73m², e será construído próximo à Praça da Cemaco, a menos de quatro minutos do Setor Bueno.

Além da localização estratégica, o preço de venda dos apartamentos também se destaca como grande diferencial, por ser abaixo dos valores praticados em lançamentos do mesmo porte, tanto no Parque Amazônia como em outros bairros bem localizados da capital. As unidades de 2 quartos do Floramazônia terão preços abaixo de R$ 400 mil. Já as de 3 quartos não deverão passar de R$ 500 mil.

“Esse preço está relacionado à experiência de desenvolvimento de projeto que temos conquistado ao longo do anos. A CMO talvez seja uma das únicas empresas que conseguem viabilizar produtos com muita qualidade a preços tão competitivos”, afirma Marcelo Marcelo Moreira, diretor comercial da construtora.

Floramazônia terá vista para avenida revitalizada

O residencial será construído numa área de 2.800m² em frente à Av. Jandiá, que foi revitalizada recentemente pela CMO em uma ação de gentileza urbana para a comunidade. “O empreendimento contará com um pomar externo com árvores frutíferas das quais toda a população poderá se beneficiar. E o próprio nome do residencial faz referência às árvores vizinhas e a essa possibilidade de convivência com o verde em todos os lados”, ressalta Marcelo.


Praça Floramazônia com pomar comunitário



Todo o projeto foi pensado a partir da ideia de integração com o bairro e a região. O paisagismo estará presente nas calçadas e na base da fachada com linhas modernas, misturando-se à natureza ao redor, e no pavimento de lazer completo com piscina, cuja vista dá para o verde externo.

Área de lazer foi inspirada no Parque Amazônia

O Floramazônia terá um completo pavimento de lazer, inspirado no próprio Parque Amazônia, como explica o responsável pelos projetos arquitetônico e de interiores, Alexandre Leite. “É um terreno muito charmoso, com um visual que por si só é especial. Então, buscamos desenvolver uma das melhores e mais completas áreas de lazer da região, com espaços amplos e bem arejados, além da vista privilegiada, que permitem a garantia de bem-estar para conviver”, conta.

A área de lazer terá um total de 20 espaços, incluindo piscina adulto com raia de 15 m e vista para a alameda, piscina infantil, quadra poliesportiva, playground, pet place, brinquedoteca, varanda de jogos, quatro espaços de festa, horta comunitária e áreas fitness indoor e outdoor.



Vale destacar que todos os ambientes serão entregues mobiliados e com enxoval. Os moradores também terão um bicicletário e acesso a ganchos nas vagas de garagem para 40 bicicletas.

O Floramazônia contará ainda com dois pulmões de segurança (social e serviço), central com câmeras nos acessos de veículos e pedestres no térreo, e câmera speed dome na entrada. Outro diferencial é um gerador de energia, com potência para manter elevadores e áreas comuns em pleno funcionamento, mesmo na ausência de energia elétrica.

Floramazônia oferece três opções de metragem

Os futuros moradores do Floramazônia poderão escolher entre apartamentos de 2 quartos com suíte, de 60 e 62 m², ou de 3 quartos com suíte, de 73 m². Todas as unidades serão entregues com janelas dos quartos com 4 folhas, veneziana de alumínio com pintura branca e vidro, porcelanato acetinado 84x84cm na sala, circulação, quartos, cozinha e área de serviços; porcelanato acetinado 60x60cm no banheiro e varanda, e bancadas cozinha e banheiros de granito arabesco.


Floramazônia - Planta 3 quartos - 73m²
Floramazônia - Planta 2 quartos - 60m²
Floramazônia - Planta 2 quartos - 62m²
Floramazônia - Planta 3 quartos - 73m²
Floramazônia - Planta 2 quartos - 60m²


A previsão da CMO é entregar a obra do Floramazônia em agosto de 2027. Para mais informações sobre o empreendimento, clique aqui.