Eloy Pinheiro, gestor comercial e de marketing da GPL, durante SUMMETING


Mais de 1.300 corretores marcaram presença no SUMMETING, realizado pela GPL Incorporadora no último dia 7, no Teatro Rio Vermelho do Centro de Convenções de Goiânia, para apresentar o seu próximo lançamento no Setor Aeroporto, o Hello Vision. Apresentado pelo editor-chefe da AutImob, Felipe Furtado, o evento reuniu nomes de referência dos segmentos imobiliário, financeiro e de marketing digital que compartilharam insights valiosos e dados estratégicos ao público presente.

Eloy Pinheiro, gestor comercial e de marketing da GPL, mostrou todos os detalhes do empreendimento, ressaltando que Goiânia é um dos principais destinos do turismo hospitalar e de negócios do país, atraindo investidores do Brasil e do exterior. “O investidor, na verdade, quer saber dos porquês. Quando busca um imóvel para investir, quer saber por que aquele apartamento terá uma alta demanda. Por isso, nós fizemos um estudo muito assertivo para entender as centralidades da capital e como esse fluxo de turistas se comporta na nossa cidade”, destacou.

Localizado a poucos metros do Centro de Convenções e com fácil acesso a um dos principais corredores de saúde da capital, o Hello Vision terá um design inovador para a região. Ao todo, serão 37 pavimentos, com apartamentos compactos com plantas de 41, 46, 59, 62, 75 e 77 m², variando entre studios, duas suítes e 12 opções com terraço.

Também participaram do SUMMETING o CEO e diretor de gestão na Ciano Investimentos, Lucas Sigu, que deu dicas sobre como vender imóveis para investidores, e de Paulo Cuenca, uma das maiores referências brasileiras sobre marketing de conteúdo e de comunidade.

Os corretores presentes ficaram animados com o que viram sobre o Hello Vision. “É um produto disruptivo para a região. Vai ser um marco e um ícone arquitetônico, ainda mais com o escalonamento da fachada”, destacou Kizzy Moraes, gerente de incorporações.

“Vai valorizar muito, por ser uma região de muita demanda de turismo hospitalar. Então para quem investe, é realmente uma grande pedida”, acredita o corretor Wilson Junior.“Um projeto altamente líquido, que a região não tem e vai trazer uma vida principalmente para quem gosta de trabalhar com locação por demanda”, afirmou Thiago Oliveira, gerente comercial.

Ao longo desta e das próximas semanas, a GPL vai realizar treinamentos com corretores e atender investidores interessados em adquirir o Kit Hello, compreendendo a venda de um studio, uma unidade de 2 suítes e uma unidade de 77 m² que, segundo Eloy Pinheiro, é compatível com a demanda por “Airbnb” de luxo. Além disso, rodadas de negócio serão realizadas para a comercialização de unidades de 59 m² e studios, para em seguida, abrir as vendas para os clientes que subiram as pastas para o sistema da incorporadora.