Fachada do Pitangueira Reserva Urbana, empreendimento da EBM no Goiânia 2


A EBM realizou, no último dia 10, a abertura de vendas de duas das três torres do Pitangueira Reserva Urbana, alcançando cerca de 50% das unidades vendidas. O empreendimento marca o início da Reserva Urbana, primeira cidade vertical que a incorporadora vai construir no Goiânia 2.

Mais de 60 imobiliárias de Goiânia se envolveram no lançamento, enquadrado no Programa Minha Casa, Minha Vida. “O resultado foi acima do esperado, por ser um projeto econômico de crédito associativo, ou seja, a gente depende primeiro de aprovar o cliente para a compra. E a expectativa é chegar até o final do mês com 60% das 480 unidades vendidas”, comemora o gerente comercial, Vinicios Fabrine.

Para ele, o sucesso do lançamento tem relação direta com o trabalho do time comercial da EBM, que tem se mostrado um parceiro essencial para a concretização de vendas. “O corretor chega com o cliente no estande e, praticamente, espera a comissão cair no bolso, porque o time da EBM hoje faz o atendimento do produto como um todo, faz 100% da aprovação do cliente junto ao correspondente bancário, organiza o imposto de renda dele se necessário, e faz a venda acontecer de acordo com o fluxo que o cliente ainda precisa de acordo com a aprovação dele”, destaca.

O Pitangueira Reserva Urbana contempla plantas de 2 quartos com 43 m², e 3 quartos com uma suíte, com 61 m², todos com varanda, fechadura digital, tomadas USB-C nos quartos e lazer completo. Destaque ainda para a localização estratégica na Av. Pedro Paulo de Souza, que tem fácil acesso para o Parque Leolídio Di Ramos Caiado e outros pontos estratégicos da região, como o Passeio das Águas Shopping, a Universidade Federal de Goiás (UFG) e o Aeroporto de Goiânia.