EntreVerdes Residencial será construído na Alameda Couto Magalhães


A WV Maldi escolheu a Alameda Couto Magalhães, no Setor Bela Vista, para lançar o seu próximo empreendimento, o EntreVerdes Residencial. O endereço, conhecido por sua arborização e rápido acesso para o Parque Areião, foi revitalizado recentemente pela incorporadora, com pintura da pista e meio fio.

O empreendimento será construído em uma área de 2.300 m², próximo às avenidas 4ª Radial e T-63, e inclui apartamentos com seis tipologias diferentes: 50 m² com 1 quarto; 70 m² com 2 quartos e uma suíte; 90 m² com 3 suítes, sendo duas americanas; 118 m² com 3 suítes plenas, e penthouses de 180 e 240 m².

“Fizemos um levantamento de mercado e vimos que a tipologia de 118 m² está praticamente sem estoque na região, e os clientes realmente estão buscando bastante”, adiantou o diretor comercial da WV Maldi, Marcos Santos.

Segundo o diretor comercial, o amplo terreno vai permitir à WV Maldi investir em uma grandiosa área de lazer, que prevê um imponente complexo de piscinas, espaçosos ambientes de convivência e uma academia com pé-direito duplo no rooftop, assinada pela Flex Home.

“O conceito do EntreVerdes foi pensado para ser integrado ao verde da região. Parte da fachada terá vista para o Parque Areião, e o paisagismo será uma continuidade da arborização da Couto Magalhães”, explica Marcos.

Nas próximas semanas, a equipe comercial da WV Maldi deve visitar as principais imobiliárias de Goiânia para realizar a apresentação inicial do projeto e realizar o convite para o meeting, marcado para o dia 15 de maio. A incorporadora também vai montar um estande de vendas no terreno, com parquinho e pet place, para receber os corretores. O lançamento está previsto para 7 de junho.