Alessandra Louza, Isadora Louza e Emanuelle Louza durante lançamento do novo posicionamento da Flamboyant Urbanismo - Foto: Henrique Ishibe


Em um evento para convidados seletos e com direito a um show da cantora Paula Toller, a Flamboyant Urbanismo anunciou na última segunda-feira, 14, o seu novo posicionamento para o mercado imobiliário goiano. As ações da marca englobam uma campanha institucional que irá se desdobrar em diversas iniciativas de envolvimento com a cidade nos próximos meses. Para essa nova fase de protagonismo, a proposta é lançar empreendimentos com a assinatura integral da marca.

Com a liderança das irmãs Alessandra Louza, Emmanuele Louza e Isadora Louza, que estão à frente de todas as empresas do grupo, a Flamboyant Urbanismo tem o compromisso de levar ainda mais qualidade de vida para os seus produtos imobiliários, baseados em valores como entusiasmo, excelência, inovação, perpetuidade e humanismo. “São valores que marcam a nossa trajetória de compromisso com uma Goiânia mais atraente e conectada ao que há de melhor no mundo”, disse Alessandra.

Já Emmanuele Louza aproveitou o evento para lembrar marcos da trajetória da empresa no mercado urbanístico. “Indo além do primeiro bairro planejado da capital, do primeiro shopping e atualmente o mais completo, destaco projetos como Alphaville Flamboyant, o único do Estado com o Grand Prix Excelence, concedido em Paris para o melhor condomínio residencial do mundo e o primeiro condomínio horizontal de luxo da cidade”, destacou. “

Tecnologia e sustentabilidade são pilares escolhidos para as nossas entregas urbanísticas a partir de projetos criativos e soluções pensadas para impactar positivamente a cidade. É um compromisso que permeia todas as nossas unidades de negócio e para essa nova fase se intensifica ainda mais”, antecipou Isadora após a apresentação do novo manifesto da marca, que evidencia uma fase de continuidade, mas com o desafio de superar esse legado.

A Flamboyant Urbanismo começou a sua história em 1976 com o primeiro bairro planejado do Jardim Goiás, idealizado a convite do Grupo Flamboyant por um dos maiores urbanistas do Brasil, Prestes Maia. Com o masterplan da região em mãos, a marca se colocou à frente de iniciativas inovadoras em âmbito público e privado.

A partir da doação de grandes áreas do grupo foi possível construir empreendimentos que ainda hoje beneficiam o desenvolvimento e crescimento sustentável de Goiânia, como o Autódromo Internacional de Goiânia, o Estádio Serra Dourada, o Paço Municipal, o Centro Cultural Oscar Niemeyer, o Parque Flamboyant Lourival Louza, além de parcerias com outras incorporadoras para verticalização do bairro e, principalmente, das áreas no entorno do parque.