Fotos internas: Isabella Mendes
Foto da fachada: Nelson Pacheco 


A Flamboyant Urbanismo é a incorporadora com a maior central de decorados da América Latina. A estrutura grandiosa da Central da Flamboyant Urbanismo engloba não somente o espaço com os decorados de empreendimentos da marca, mas também conveniências exclusivas, como restaurante de alta gastronomia e opções de lazer para crianças e adultos, além de um mural de ilustrações da renomada artista visual Ananda Nahú.

A Central da Flamboyant Urbanismo possui decorado do empreendimento Legítimo Flamboyant Residencial, primeiro projeto com assinatura exclusiva da incorporadora, com uma maquete. A central também conta com opções de gastronomia sofisticada e exclusiva, com o restaurante Fulles Kitchen e uma cafeteria, ambos sob o comando do renomado chef goiano Ian Baiocchi.

Projetada para envolver os sentidos e emocionar os visitantes, a Central Flamboyant Urbanismo oferece ambientes imersivos projetados pela Not So Impossible, uma empresa especializada em criar experiências sensoriais inovadoras. A proposta une tecnologia, paisagismo e design contemporâneo. O espaço também foi pensado para integrar atividades para crianças e adultos, e possui área dedicada ao público infantil, garantindo ambientes para todas as idades.

Na parte externa o destaque especial é para a obra de arte exclusiva assinada pela renomada artista Ananda Nahú. A instalação, pintada à mão, reveste a fachada do empreendimento com lonas de 360 graus, transformando-se em um marco cultural e artístico para a cidade. A obra possui elementos da cultura goiana, com cores e contrastes que chamam a atenção não somente pelo tamanho, que abrange grande extensão da Central de Decorados, mas pela construção dos traços artísticos proporcionada pelo projeto único.

Apostas à altura da Central de Decorados

A grandiosidade do projeto é a representação da marca, que apostou na estreia com assinaturas exclusivas no setor imobiliário com empreendimento próprio este ano, com o lançamento do luxuoso Legítimo Flamboyant Residencial, cujas vendas esgotaram em 48 horas após a abertura. O reforço da marca para a estreia teve investimento de mais de R$50 milhões.

As gigantes instalações do decorado da Central Flamboyant destacam o novo projeto da marca Flamboyant Urbanismo, que agora aposta na formação de um ecossistema de empreendimentos imobiliários de alto padrão na região do entorno do Shopping de mesmo nome. Ao todo, serão quatro projetos. O segundo deles, Autêntico Flamboyant, tem lançamento previsto ainda para o primeiro semestre de 2025.

Os dois primeiros empreendimentos, juntos, têm valor geral de vendas (VGV) estimado em R$600 milhões. O terceiro empreendimento, com localização no Parque Flamboyant, também no Jardim Goiás, tem previsão de lançamento para até o final deste ano.