Metro Quadrado
Por Felipe Furtado


O sucesso como corretora de imóveis é uma realidade para Catherine Cheung. Mas a paixão pelo jornalismo e pela produção de conteúdo nunca ficaram de lado durante os 4 anos de carreira no mercado imobiliário. E a partir de agora, vão ser ainda mais presentes no dia a dia dela, que acabou de firmar uma parceria com a AutImob para atuar diretamente na produção de vídeos e conteúdos do mercado imobiliário para o portal.

"Eu já tinha muitas ideias que eu queria colocar em prática esse ano. E quando vi o projeto da AutImob, vi que combinava demais com o que eu queria fazer para o público. Então, juntamos as ideias, recebi o convite e tenho certeza que vai ser muito bom participar desse projeto", explicou Catherine.

 Ela foi uma das primeiras personagens das notícias que publiquei aqui na Coluna Metro Quadrado. Em dezembro, divulguei que ela estava deixando a Urbs+ e que iria analisar propostas - leia aqui. Foi a partir dessa divulgação que nos aproximamos e apresentei o projeto para ela, sem até então saber que ela era formada em jornalismo.

"Da fofoca vieram as primeiras conversa. Mas depois eu estudei mais o projeto, entrei no portal e vi tudo que ele tem a oferecer e é incrível. Eu não sei como a AutImob já tem 2 anos e as pessoas ainda não conhecem tudo que ela tem a oferecer. O mercado tem que conhecer e usufruir disso. Eu acredito muito no potencial da AutImob", avaliou Catherine.

Para aceitar a proposta, a mineira de Uberlândia teve que tomar uma decisão importante que foi não dar sequência como gestora em uma imobiliária no momento. "Minha equipe inteira estava esperando a minha decisão. Para onde eu fosse como gestora, eles iriam comigo. Mas, eu preferi direcionar eles para algumas imobiliárias de acordo com o perfil de cada um. Com muita dor no coração eu tomei essa decisão, mas confio muito que vai dar tudo certo, pra mim, para eles e pra todo mundo", concluiu.

A estreia de Catherine deve acontecer na próxima terça-feira, com a produção de conteúdos do avant premiere que a City preparou para gestores e diretores das principais imobiliárias do mercado imobiliária, para apresentação do City 23, o primeiro lançamento de 2024 em Goiânia. E para essa missão ela já tem o bordão pronto: "Vamos dominar o mercado", avisou.